Você é o Visitante de Nº

sábado, 6 de junho de 2009

poemas: Amor

Amor

Eu te amo e nada mais
Se pra você é pouco
Me desculpe
Mas não posso fazer nada
A não ser te esquecer
E fingir que você nunca fez parte de minha vida.

Se você só quer brincar
E acha que eu sou boba
E não vou perceber
Espera pra ver
Um dia eu percebo
E você amor, já era.

Mas se seu amor for verdadeiro
E se realmente você quer me fazer feliz
Amor eu só posso agradecer
Pois seu amor para mim é importante
E sem ele eu não saberei viver,
Mesmo sendo só de brincadeira
Ou amor verdadeiro.
Se você me deixar
Juro que de mim você irá tirar o chão
As cores
As pessoas já não irão mais ter a mesma importância
Você de mim irá tirar a vida.

Por isso amor
Eu só lhe peço
Fica sempre comigo
Mas se for pra me fazer sofrer
Tudo bem eu entendo e tentarei viver sem você
E se for o amor verdadeiro
Eu só lhe agradeço
Por me fazer à mulher mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário