Você é o Visitante de Nº

sábado, 6 de junho de 2009

Poema: Ser alguém para nunca mudar

Ser alguém para nunca mudar


Sonha, poder realizar um sonho, se tona cada dia mais difícil, as pessoas pensam que as outras não tenham sentimento, e que não são incapazes de sonha, e querer realizar um sentimento , puro e verdadeiro, poder realizar ! um sentimento é tudo, alegria ,amor, fantasia uma coisas que as pessoas , través as mais sensíveis entenderiam e poderiam compreender.

Amor, falar sobre o amor é uma coisa muito complicada,e só quem pode falar sobre ele é quem já viveu um grande amor e ainda vivi ou talvez as pessoas mais especiais que existe no nundo.

Alegria, é mais fácil de falar, porque é só eu fechar os olhos e pensa em você, que é a minha verdadeira alegria , da minha vida, do meu ser, do meu viver, você que é o meu paraíso o meu doce encanto.

Amar, só se ressumir em você.

Uma História, a nossa que é única

e que pouca gente vai viver e sabe conta uma linda história como a nossa que é a mais lindas de todos os contos de amor que existe




Laercio


17 do 03 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário