Você é o Visitante de Nº

sábado, 6 de junho de 2009

Poema

Pela Glória de Deus

Não te conhecia, mais vir você já sentia saudade, queria vela te-la
no meu braço essa é a minha vontade , imaginava-me ao seu lado feliz realizado um homem completo com a mais linda e maravilhosa mulher.
Queria tanto toca em sua mão, sentir a sua pele sua macies seu cheiro e conta ao
mundo inteiro o amor que nos uni.
Um homem e uma mulher quando deus os aproxima, tira de mundo tão distante e
diferentes e os atrai criar um clima faz nascer dentro deles uma única emoção que com os corações e a mente assim samos eu e você.
O pai do céu permitiu que avise e jamais desiste-se de te-la para sempre!

Tive a certeza que era você, era você que esperava por tanto anos aguardando minha benção chegar muitas lágrimas orações e clamores diante do altar.

Finalmente eu conheci o meu amor olhava como se já conhecesse de longos anos, quantos sonhos , quantos planos. Queria tanto te falar que sentia abriu meu coração e revelar toda eterna euforia, contive-me segurei quanto pude.

Procurei disfarçar e esconder, sentir medo, medo de você não me

corresponder, te amar e não ser amado e a sofrer e ser
condenado, foi quando fechava os meu olhos me esquivando quando ví
você me olhando, o tempo parece que parou, um universo criado
para nós se revelou, estendi a minha mão e a você
a toquei, sua pele na minha pele, sua mão na minha mão,
jamais esquecerei essa sensação, houve um encaixe
perfeito, um para o outro feito.


Aguardando apenas o momento de encontro, a hora que a celestial conspiração

declarasse pronto, chegou o tempo certo, de mais perto, lado a lado
caminharmos, realizarmos tudo que teve sempre nos sonhos meus.

Viver um para o outro e ambos para a glória de Deus.


Escritor:
Laercio D. R. Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário