Você é o Visitante de Nº

sábado, 6 de junho de 2009

Poema: Assim é a paixão!!

Assim é a paixão!!

Neste momento penso em você,
ainda sinto seu cheiro...
vejo seu sorriso...
tudo como se ainda estivesse com você.

Faria tudo para tê-la novamente,
sentir sua pele, seu beijo...
ouvir aquela respiração ofegante
ou somente para vê-la, como sempre, elegante.

Poderíamos não falar nada
só estar com você seria pleno,
e entraria, outra vez, naquele mundo veneno,
um mundo repleto de paixões
que fez bater forte nossos corações.

Queria me transformar em vento
para bater agora em sua janela
como uma brisa fresca,
e se você me permitisse entrar
sua face com leveza tocaria,
sua boca macia beijaria,
no seu ouvido, sopraria mansinho
e te embalaria no meu carinho.

Mas eu não sou vento,
agora sou só pensamento
e estou pensando em você
desde o momento
que você disse: “PENSA EM MIM”...
e eu respondi” A CADA DIA”,
e estou assim.

Você não sabe mas está comigo,
e não importa onde se esconda
porque eu a vejo em pensamento
com toda maciez neste momento.

E então, bela menina veneno,
quero te dar o que me tem na alma...
um carinho profundo,
o meu olhar brilhante,
e antes do fim do mundo
esta paixão penetrante.

Você passou em minha vida
deixando marcas profundas em minha alma,
marcas como tatuagens
as vezes tento apagá-las,
mas percebo que não são possíveis...
...são definitivas.

E finalmente me contento,
pois levarei além da minha morte
todo aquele momento,
com seu cheiro...
...seu beijo...
...sua face...
... VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário