Você é o Visitante de Nº

sábado, 6 de junho de 2009

Poema: Carta de amor

Carta de amor

Hoje estamos distante da quele amor verdadeiro que nós uni.
Hoje estamos sofrendo por uma saudade que não faz nem um sentido, nessa nossa história de amor.
Hoje estou sofrendo por amar sem sabe se sou amado, por você .
Que é o meu verdadeiro amor.
Hoje ao escrever essa carta de amor para você, tentei expressa tudo que eu sinto por você em palavras.
Tentei resumir o nosso amor, e a nossa história, em palavras acabei achando palavras que se encaixa em nosso sentimento , carinho, amizade , compreensão verdade, alegria ,e outras que podiam esta em nosso sentimento
mais para poder compreender tudo que eu sinto por você esta em um vazio ! Esta em um lugar em determinado espaço que só você ocupou , em minha
vida, dentro do meu coração, dentro desse paraíso onde a maior rainha foi você,
e continua sendo você.
Queria poder desperta dessa saudade, e perceber que tudo não passou de um sonho, mais não posso. Por que tudo é verdade o que esta acontecendo !
Mais diante dessa distancia que não me deixa pensa para te reconquista sei que você ainda me amar, então peço uma chance a você não para continua,
mais sim, para recomeça a viver o nosso grande amor e mostra para essa saudade que ela não faz nem um sentido, diante do nosso amor, dentro da nossas história, diante da nossas vida de desejos de pura alegria e compreensão
de carinhos.
Por risso te peço volta porque te amor.
Te queiro mais do que a minha vida que só tem sentido ao teu lado.
Estarei esperando a sua volta para nos amar mais uma vez e podemos viver o nossos grande amo com a beça de deus .

Laercio D. R. Freire 13/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário