Você é o Visitante de Nº

sábado, 6 de junho de 2009

Poema

DESEJOS

Hoje eu amanheci com o desejo louco

Para encontra você porque o que eu necessito falar é tudo que

Não tive coragem a vida inteira porque te amar foi tudo que encontrei de bom

Nesta historia de amor.

Hoje neste momento queria poder te abraça e te falar bem baixinho

No teu ouvido como eu te amo

Não sei o que ta acontecendo comigo

Nunca sente tanta necessidade de falar o quanto eu te amo

Hoje a saudade bateu e o meu coração não para de pensa em você nem

Um momento que eu fico aqui.

Queria esta agora seguindo os seus passos para eu dizer.

O quanto eu te queiro o quanto você é especial para mim e poder falar o quanto eu te amo.

Falando no fundo dos teus olhos com muito carinho porque as palavras não Podem falar

Porque para sempre eu vou te amar porque eu sei que nada vai nos separa não importa o que possamos fazer porque o meu amor por te vai ser internamente até que a vida nós deixe junto simplesmente porque te amor.

ESCRITOR:

Laercio Dos Reis Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário