Você é o Visitante de Nº

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

“Mulher, necessito de você”

“Mulher, necessito de você”


Mulher! Hoje necessito de um carinho.
Onde está você para me dar?
Mulher! Hoje preciso do teu olhar de compreensão.
Será se você vai me compreender?
Mulher! Amar é mais difícil do que nascer.
Mulher! Aprende a controlar o que tu falas,
Para não magoar quem te amas.
Mulher! Você precisa me compreender.
Porque a vida é tão complicada,
E eu não sei viver sem você.
Porque nessa vida é mais fácil ser incompreendido,
Do que alguém merecer a viver
Mulher! Choro quando falo,
E você não sabe me compreender.
Já tenho medo de falar e ser reprimido,
Ao dizer: mulher, necessito que nos aprendemos a amar.
Para pararmos de sofrer.
Mulher escuta-me e vamos parar de sofrer
Mulher compreende-me e deixa eu te amar
Os teus olhos já estão olhando
E o meu coração parou de sofrer
Dê-me a tua vida
Porque é com você que eu quero viver.
Mulher! A dor
Que trago comigo é como um doce
Castigo que me faz amar você!


Escritor:Laercio Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário