Você é o Visitante de Nº

terça-feira, 24 de novembro de 2009

“A procura de Versos e poemas”

“A procura de Versos e poemas”



Hoje estou feliz,
Então procurei o verso mais lindo,
E o poema mais bonito para me poder ressaltar,
Procurei em diversos livros de poemas, em varias formas de encontrar.
Mais não encontrei.
Nada que pudesse substituir a alegria, que sentia naquele momento.
Foi quando vi você chegando, e os meus olhos nos teus olhando,
Foi então que eu encontrei as mais belas palavras que saiam de dentro do brilho do seu olhar.
Como uma estrela no espaço que não para de brilhar,
Como ondas no oceano, cheio de palavras bonitas para ressaltar,
Hoje eu sei que amo, e é a sua presença,
É que me faz suspirar,
Quando você me toca,
E como se eu estivesse dentro de um paraíso para amar,
Ver você,
Ter você,
É tudo que eu pedi a Deus.
Um amor no mundo que ninguém pudesse destruir.

Escritor: Laercio Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário